Os melhores Brinquedos educativos e pedagógicos você encontra aqui!

Trocas e devoluções

*Antes de enviar nossos produtos, fazemos uma averiguação criteriosa. Mas se ainda assim acontecer alguma dessas situações: embalagem aberta, violada ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, a entrega do produto pode ser recusada.

*Em caso de defeito no produto, que não tenha sido utilizado, a Brink Ben concede um prazo de 60 dias a contar da data do recebimento, para que o pedido de troca seja feito. Este pedido deve ser feito através dos nossos contatos brinquedosbrinkben@gmail.com O pedido será analisado e processado.

*No caso de produtos que já foram utilizados e que apresentem vício ou defeito, o consumidor tem o prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar o reparo ou troca diretamente pela Brink Ben. Após este prazo, terá mais 60 dias para solicitar o reparo ou troca por meio do fabricante/importador do produto, estando assim dentro do prazo legal de 90 dias, à exceção dos produtos que tem garantia maior fornecida pelo fabricante/importador.

*Caso a Brink Ben não constate nenhum defeito no produto ou este esteja em um estado de conservação que tenha causado dano ao seu funcionamento, o produto será devolvido ao cliente.

*Os produtos comprados em campanhas promocionais não poderão ser trocados, exceto apresentem defeitos de fabricação. Neste caso, a troca será pelo mesmo produto adquirido, caso haja disponibilidade.

*O cliente tem o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para manifestar o arrependimento da compra, devendo informar seu interesse dentro do prazo legal, entrando em contato com brinquedosbrinkben@gmail.com.

*Para o ressarcimento é necessário a devolução do produto em sua embalagem original , com os manuais e acessórios, assim como a declaração de conteúdo. Para que o pedido de desistência seja aceito, o produto não pode ter sido utilizado ou danificado.

*Na Brink Ben, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário,  transferência bancária ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

*O prazo para análise da devolução é de 10 dias. Caso seja aceita, o cliente irá receber o pagamento de volta, na mesma modalidade em que foi feita a efetuação. Para os pagamentos feitos via boleto, a restituição será feita via depósito na conta em que o titular seja o comprador.

Powered by E-Com Plus